domingo, 8 de fevereiro de 2009

PRESENÇA DO SUPERVISOR DA JMN


ESTIVERAN CONOSCO NESTES DIAS O Pr ELIOENAI E SUA ESPOSA, VISITARAM O PONTO DE PREGAÇÃO DO SÃO BENTO E O Pr PREGOU NO CAMPO COLONIA TREZE, UMA GRANDE BENÇÃO!!

Um comentário:

Nielyton disse...

Missões

Palavra que deveria fazer nosso coração ficar em chamas, pelo imenso privilégio que o Senhor nos deu de levar a sua palavra para todos os povos, raças, tribos e nações. Se nós que fomos separados para tal propósito de proclamar as boas novas do Senhor nosso Deus ; sim nós que somos raça eleita nação santa .
Foi para esse fim também que Deus nos elegeu . Fomos criados para louvar e glorificar a Deus , porém o Senhor nos legou a responsabilidade de pregar o evangelho, essa não foi outorgada aos anjos, mais a eu e a você, temos que fazer missões em todos os lugares em casa, no trabalho,na escola, e seja aonde for, missões tem que ser um dos nossos objetivos principais .
Somos servos do Senhor e como servos que ama a sua obra temos que nos preocupar com as pessoas que vivem uma vida de desgraça sem perspectiva de uma vida melhor.
Anunciemos o evangelho de Cristo para tirar o pecador da vida de escravidão e mostremo-los que o evangelho traz transformação espiritual e intelectual para suas vidas, se você não acredita nisso olhe para sua vida e para minha vida, somos provas vivas da transformação que o evangelho causou em nossas vidas para gloria de Deus Pai .
Não precisamos apenas falar de missões, mais fazer missões com nossos corações abertos para o Senhor, dizendo: usa-me como uma chama no teu altar , para pregação da tua palavra , quão formosos os pés de quem prega o evangelho do Senhor .
Você tem dúvida do seu campo missionário olhe para o mundo ele é o nosso campo, tem pessoas ao nosso lado que precisa ouvir a palavra do Senhor , minha oração é que sejamos arautos nas mãos do nosso Santo Deus.
Muitas vezes oramos pelos missionários e seus respectivos campos pedido que o Senhor abençoe aquele campo, no entanto muitas vezes não temos a coragem suficiente para pregar o evangelho. Amados, temos a obrigação de levar as boas novas sem restrições,os nordestinos precisam de Deus, paulistas também,gaúchos e por ai em diante. Todos carecem da graça do Senhor , oremos ao dono da seara que nos dê ânimo, motivação e acima de tudo um coração voltado para o seu reino
para se cumprir o seu mandamento: ” amai ao Senhor de todo o coração e ao teu próximo como a ti mesmo” .
O campo é grande e fértil, porém faltam trabalhadores , somos convidados para fazer parte dos trabalhadores que querem trabalhar nessa seara. Isso mesmo muitas vezes declaramos que missões está no coração de Deus, isso eu sei, mais a minha pergunta é está em nosso coração ?.
Uma coisa eu sei se queremos ser usados por Deus como instrumentos em sua mãos temos que estar a sua disposição .

Missões o desafio de cada cristão !!!!!!
Mateus 28. 18-20
18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Prestou atenção ele está conosco todos os dias !!!!!!!

Em Cristo, Nielyton Vieira Dantas