segunda-feira, 16 de novembro de 2009


COMO É INTERESSANTE VER ESSA IGREJA NOVA QUE MARCHA PRA GESUIS, QUE LOUVA, QUE DANÇA E BOTA LITERALMENTE O BLOCO NA RUA SE CALAR DIANTE DA MAIOR AFRONTA QUE PODE SE LEVANTAR CONTRA O SENHOR JESUS E O QUE ELE REPRESENTA. É CLARO QUE ENTENDO QUE NO FINAL TUDO TERMINA EM GRANA E FARRA,MAS O ABSURDO É QUE A NOVA IGREJA SE CALA DIANTE DA DATA MAIS EXPRESSIVA DO CRISTIANISMO: O NATAL, QUE APESAR DE NÃO SER A DATA EXACTA DO NASCIMENTO, FOI A DATA ESCOLHIDA PARA A COMEMORAÇÃO, SE TEM A VER COM O SOL E O CALENDÁRIO PAGÃO, TUDO BEM, FOI JESUS QUEM CRIOU O SOL, MAS O ABSURDO É SABER QUE NA VERDADE A IGREJA NÃO QUER É COMPRAR BRIGA COM O COMERCIO SECULAR QUE BANIU JESUS DOS FESTEJOS NATALINOS E PIOR COLOCOU EM DESTAQUE UMA FIGURA BIZARRA QUE NA VERDADE NEM REPRESENTA O QUE ERA NO INICIO. QUE DEUS NO ILUMINE COM A GLORIOSA LUZ DE JESUS, E QUE NESTE NATAL DEIXEMOS UM ESPAÇO MAIOR PARA JESUS EM NOSSAS VIDAS !

5 comentários:

Rodrigo disse...

Ótimo post Marcelo... Que não possamos esquecer q o melhor presente já nos foi dado por Deus, o próprio Jesus, e que nada que o Santa Claus venha a fazer vai me agradar !!! = )
Solus Christus!!!

José Aristides dos Santos Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MISSIONÁRIO MARCELO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MISSIONÁRIO MARCELO disse...

CARO PR ARISTIDES, A FRASE "COMPRAR BRIGA" FOI COLOCADA NO TEXTO NO SENTIDO DE ACOMODAÇÃO COM RELAÇÃO A DEFESA DA FÉ, AINDA QUE EXISTAM PESSOAS QUE ACHAM QUE DEUS NÃO PRECISA SER DEFENDIDO, EU ACREDITO QUE COMO CRISTÃOS DEVEMOS DEIXAR NOSSA POSIÇÃO COM RELAÇÃO AO NATAL MUITO BEM DEFINIDA: O FATO É QUE ELE NASCEU E VIVE PARA SEMPRE, GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA A TODOS A QUEM ELE QUER BEM !

José Aristides dos Santos Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.